UFC

Charles do Bronxs responde Tsarukyan após provocação: “Fala muita besteira”

Charles Oliveira luta neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), contra Arman Tsarukyan e aquece o clima para o importante combate válido pelo peso-leve (70 kg) do UFC. Após ser provocado pelo armênio, o ex-campeão da categoria respondeu de forma veemente.

Tudo começou quando Tsarukyan minimizou as habilidades do brasileiro, o apontando como perigoso apenas nas costas dos adversários, e prometeu nocauteá-lo rapidamente. Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Charles, acostumado a ser menosprezado pelos oponentes, fez questão de trazer seus feitos no UFC à tona para provar o erro de abordagem da promessa do esporte para a luta. Confiante em suas habilidades e ciente de sua reputação na modalidade, ‘Do Bronx’ sugere que o armênio fale menos e o respeite mais.

“Sou agressivo. Tsarukyan sabe disso. Ele falou muita besteira, mas falou que sabe que procuro a vitória o tempo todo. Isso não vai mudar. Cada um fala o que quer. Se sou um cara que só pega as costas, imagina, tenho diversas finalizações e nocautes. Falam muita besteira. Falaram que eu era um cara que desistia. Tomei knockdown, levantei e nocauteei. Também escutei que não tenho vontade, que não quero mais. Ele merece todo o respeito, é duro, vem com uma sequência legal, mas estamos falando dos caras de cima da divisão. Antes de você falar alguma coisa, tem que dar uma acalmada, porque não está falando de qualquer um. Sou o número um da divisão, o recordista de finalizações e de bônus. Se olhar para a minha história, vai ver que está falando besteira”, declarou Charles.

Registro de Charles no MMA

Charles Oliveira, de 34 anos, é um veterano do MMA e ex-campeão do peso-leve do UFC. O brasileiro iniciou sua trajetória no esporte em 2008 e estreou no Ultimate em 2010. Em sua carreira, ‘Do Bronxs’ construiu um cartel composto por 34 vitórias, sendo 31 pela via rápida (21 por finalização e dez por nocaute), nove derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado). Seus principais triunfos foram sobre Beneil Dariush, Clay Guida, Dustin Poirier, Jim Miller, Justin Gaethje, Kevin Lee, Michael Chandler e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Makhachev abre como favorito nas apostas para possível luta contra Della Maddalena no UFC

A superluta Islam Makhachev e Jack Della Maddalena ainda está apenas no campo das especulações,…

13/05/2025

Campeão olímpico de wrestling é preso durante operação contra prostituição nos EUA

Na última sexta-feira (9), Kyle Snyder foi preso pela Polícia de Columbus, em Ohio (EUA),…

12/05/2025

Tom Aspinall perde a paciência com Jon Jones: “Já cansei”

Sete meses após conquistar o cinturão interino dos pesos-pesados do UFC, Tom Aspinall segue aguardando…

12/05/2025

Lutador do UFC, Jean Silva coloca fã para dormir com mata-leão; veja

No último sábado (10), Jean Silva finalizou mais uma pessoa, mas, desta vez, não foi…

12/05/2025

Maurício Ruffy admite que recusou luta contra top 7 do mundo no UFC: “Não é o momento”

Não é segredo que a alta cúpula do UFC deposita bastante expectativa nos principais representantes…

12/05/2025

Virna Jandiroba prevê disputa de cinturão vago em caso de superluta entre campeãs; entenda

A manutenção de Valentina Shevchenko como campeã peso-mosca (57 kg) pode afetar o futuro de…

12/05/2025
OSZAR »